As professoras de 4ª serie do 1º grau de diferentes camadas sociais suas - representações acerca da relação professor-aluno
Resumen
Este trabalho é uma investigação iniciada em 1992, junto às professoras da 4ª série do 1º grau das escolas públicas e privadas da cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba. Trata-se de uma investigação empírica e envolve vários aspectos do cotidiano escolar, partindo da representação do professor.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
15-12-1996
Cómo citar
Medeiros, M. D. de. (1996). As professoras de 4ª serie do 1º grau de diferentes camadas sociais suas - representações acerca da relação professor-aluno. Educación En Cuestión, 6(2), 183–219. Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12242
Número
Sección
Pesquisas e experiências
Licencia
A la Revista “Educación en Cuestión” se reservan los derechos de autor pertinentes a todos los artículos publicados en ella.
Los autores y coautores de artículos y reseñas, publicados en la Revista “Educación en Cuestión”, tendrán un plazo de, como mínimo, de 1 (uno) año para que puedan someter nuevos trabajos para publicación.