Educação e saberes da tradição

uma cartografia da descoberta de sabedorias anônimas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2025v63n77ID41060

Palavras-chave:

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo Sérgio Raposo da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

É Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Integra o Grupo de Estudos da Complexidade

 

Josineide Silveira de Oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

É Prof.ª Dr.ª do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Integra o Grupo de Estudos da Complexidade

Referências

LÉVI-STRAUSS, Claude. O pensamento selvagem. 12. ed. Tradução Tânia Pellegrini. Campinas: Papirus, 2012.

Publicado

19-11-2025

Como Citar

Silva, P. S. R. da, & Oliveira, J. S. de. (2025). Educação e saberes da tradição: uma cartografia da descoberta de sabedorias anônimas. Revista Educação Em Questão, 63(77). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2025v63n77ID41060

Edição

Seção

Resenha