Educação e saberes da tradição
uma cartografia da descoberta de sabedorias anônimas
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2025v63n77ID41060Palavras-chave:
.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
LÉVI-STRAUSS, Claude. O pensamento selvagem. 12. ed. Tradução Tânia Pellegrini. Campinas: Papirus, 2012.
Downloads
Publicado
19-11-2025
Como Citar
Silva, P. S. R. da, & Oliveira, J. S. de. (2025). Educação e saberes da tradição: uma cartografia da descoberta de sabedorias anônimas. Revista Educação Em Questão, 63(77). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2025v63n77ID41060
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2025 Revista Educação em Questão

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.
