A logicidade e a construtividade dos erros no processo de alfabetização
Resumen
A pesquisa "A logicidade e a construtividade dos erros no processo de alfabetização" está sendo realizada por professores e alunos bolsistas do CNPq e UFRN, e se insere entre trabalhos desenvolvidos no Núcleo Temático de Alfabetização do Programa de Pós-Graduação e do Departamento de Educação — UF RN, estando, o estudo em questão, na fase de análise dos dados para a elaboração de relatório final. O marco teórico do trabalho situa-se nos estudos realizados pela professora Emília Ferreiro sobre os níveis de aquisição da escrita.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A la Revista “Educación en Cuestión” se reservan los derechos de autor pertinentes a todos los artículos publicados en ella.
Los autores y coautores de artículos y reseñas, publicados en la Revista “Educación en Cuestión”, tendrán un plazo de, como mínimo, de 1 (uno) año para que puedan someter nuevos trabajos para publicación.