A logicidade e a construtividade dos erros no processo de alfabetização

Autores

  • Neide Varela Santiago
  • Márcia Maria Tresse de Melo Silva
  • Maria Joana DiArc Silveira de Medeiros
  • Iris Gomes Dantas

Resumo

A pesquisa "A logicidade e a construtividade dos erros no processo de alfabetização" está sendo realizada por professores e alunos bolsistas do CNPq e UFRN, e se insere entre trabalhos desenvolvidos no Núcleo Temático de Alfabetização do Programa de Pós-Graduação e do Departamento de Educação — UF RN, estando, o estudo em questão, na fase de análise dos dados para a elaboração de relatório final. O marco teórico do trabalho situa-se nos estudos realizados pela professora Emília Ferreiro sobre os níveis de aquisição da escrita.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-12-1989

Como Citar

Santiago, N. V., Silva, M. M. T. de M., Medeiros, M. J. D. S. de, & Dantas, I. G. (1989). A logicidade e a construtividade dos erros no processo de alfabetização. Revista Educação Em Questão, 3(2), 108–114. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11370

Edição

Seção

Pesquisas e experiências