Por uma interpretação histórica e literária da Educação

Autores/as

  • Rossana Kess Brito de Souza Pinheiro Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2017v55n46ID13300

Palabras clave:

.

Resumen

FIALHO, Lia Machado Fiuza; VASCONCELOS, José Gerardo; SANTANA, José Rogério; VASCONCELOS JÚNIOR, Raimundo Elmo de Paula; RODRIGUES, Rui Martinho (Org.). História, literatura e educação. Fortaleza: Editora da UECE, 2015

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

MIGNOLO, Walter. Desobediência epistêmica: a opção descolonial e o significado de identidade em política. Cadernos de Letras da UFF, Rio de Janeiro, n. 34. p. 287-324, jul-dez. 2008.

Publicado

19-12-2017

Cómo citar

Pinheiro, R. K. B. de S. (2017). Por uma interpretação histórica e literária da Educação. Educación En Cuestión, 55(46), 251–254. https://doi.org/10.21680/1981-1802.2017v55n46ID13300