Quem narra diz...
Palabras clave:
Narrativa. Pesquisa. Formação. Docente.Resumen
Apresentaremos, neste texto, a discussão acerca das potencialidades da produção de narrativas em torno da formação profissional de docentes, no Ensino Fundamental. Esse procedimento permite, por um lado, explicitar, questionar e interpretar práticas formativas vividas pelos professores à medida que pensam os próprios processos de formação. Por outro, possibilita, mediados pela reflexão, confrontos e reconstruções de significados e sentidos contidos nessas práticas, ampliando-se as possibilidades de transformálas, constituindo-se uma estratégia fecunda tanto para a pesquisas como para a formação docente.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
15-12-2006
Cómo citar
Ferreira, M. S. (2006). Quem narra diz. Educación En Cuestión, 27(13). Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4491
Número
Sección
Artigos
Licencia
A la Revista “Educación en Cuestión” se reservan los derechos de autor pertinentes a todos los artículos publicados en ella.
Los autores y coautores de artículos y reseñas, publicados en la Revista “Educación en Cuestión”, tendrán un plazo de, como mínimo, de 1 (uno) año para que puedan someter nuevos trabajos para publicación.