As imagens no século XXI e o que as escolas podem fazer com elas
Palabras clave:
Imagem. Ensino fundamental. Formação visual.Resumen
Este artigo discute a necessidade de incluir nas escolas a formação de uma mentalidade voltada para a inclusão do uso das mensagens subliminares da imagem como forma de entendimento da sociedade em que vivemos. Levanta a questão de que a experiência das crianças no período de alfabetização, restrita às letras, e pelo ensino fundamental se encontra deslocada das reais necessidades de aprendizagem frente a um mundo repleto de representações e de informações de todos os gêneros.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A la Revista “Educación en Cuestión” se reservan los derechos de autor pertinentes a todos los artículos publicados en ella.
Los autores y coautores de artículos y reseñas, publicados en la Revista “Educación en Cuestión”, tendrán un plazo de, como mínimo, de 1 (uno) año para que puedan someter nuevos trabajos para publicación.