Políticas de formação continuada e sua relação com avaliação de professores

Autores/as

  • Olgaíses Maués Universidade Federal do Pará

Palabras clave:

Políticas de formação. Avaliação docente. Mercado.

Resumen

Este texto foi construído, tendo como objetivo apresentar uma análise feita sobre as políticas de formação de professores no Brasil implementas no governo atual, procurando demonstrar a relação que essas políticas têm com as exigências do mercado e como elas estão sendo avaliadas. Para tanto, será apresentada a natureza das políticas de formação, discutir-se-á a intencionalidade que se pode inferir das mesmas e se ressaltara finalmente alguns dos mecanismos que estão sendo indicados como forma de avaliação dos docentes.

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Publicado

15-08-2004

Cómo citar

Maués, O. (2004). Políticas de formação continuada e sua relação com avaliação de professores. Educación En Cuestión, 20(6), 74–93. Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8465