Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem

Autores

  • Maria Crsitina Lirio Gurgel

Palavras-chave:

Discurso pedagógico, prática de leitura, ensino fundamental

Resumo

prática pedagógica de leitura em sala de aula – questãoque preocupa educadores e especialistas, haja vistao fracasso do ensino de leitura nas séries iniciais,considerado básico para o desenvolvimento do leitorque se pretende crítico.Os sujeitos, quatro professoras de CA, 1ª, 2ª e3ª séries do ensino fundamental, cursavam à época dapesquisa o 5º período do Curso de Pedagogia – HabilitaçãoMagistério das Séries Iniciais, na Universidadedo Estado do Rio de Janeiro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

22-02-2016

Como Citar

GURGEL, M. C. L. Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem. Revista do GELNE, [S. l.], v. 2, n. 1/2, p. 1–4, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307. Acesso em: 6 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos