Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do GELNE
Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contato
Histórico do periódico
Sobre a revista
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
v. 26 n. 2 (2024)
v. 26 n. 1 (2024)
v. 25 n. 2 (2023)
Edição Especial
v. 25 n. 3 (2023)
v. 25 n. 1 (2023)
v. 24 n. 2 (2022)
v. 24 n. 1 (2022)
v. 23 n. 2 (2021)
v. 23 n. 1 (2021)
v. 22 n. 2 (2020)
v. 22 n. 1 (2020)
v. 21 n. 2 (2019)
v. 21 n. 1 (2019)
v. 20 n. 2 (2018)
v. 20 n. 1 (2018)
Ed. Especial
v. 19 (2017)
v. 19 n. 2 (2017)
v. 19 n. 1 (2017)
v. 18 n. 2 (2016)
v. 18 n. 1 (2016)
v. 17 n. 1/2 (2015)
v. 16 n. 1/2 (2014)
v. 15 n. 1/2 (2013)
v. 14 n. 1 Ed. Esp (2012)
v. 14 n. 1/2 (2012)
v. 13 n. 1/2 (2011)
v. 12 n. 1/2 (2010)
v. 11 n. 2 (2009)
v. 11 n. 1 (2009)
v. 10 n. 2 (2008)
v. 10 n. 1 (2008)
v. 9 n. 1/2 (2007)
v. 8 n. 1/2 (2006)
v. 7 n. 1/2 (2005)
v. 6 n. 1/2 (2004)
v. 5 n. 1/2 (2003)
v. 4 n. 2 (2002)
v. 4 n. 1 (2002)
v. 3 n. 1/2 (2001)
v. 2 n. 1/2 (2000)
v. 1 n. 2 (1999)
v. 1 n. 1 (1999)
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
733
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
675
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
464
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
422
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
402
Desenvolvido por
Open Journal Systems