Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do GELNE
Revista do GELNE
Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contato
Histórico do periódico
Sobre a revista
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 25 n. 1 (2023)
Publicado:
28-03-2023
Artigos
Dois modos de rememorar/narrar o crime em "Angústia", de Graciliano Ramos, e "Coivara da Memória", de Francisco Dantas
Auda Ribeiro Silva, Susana Souto Silva
e29950
PDF/A
Metadiscurso em "cadê teu suin-?", de Los hermanos: alguma ruptura no sistema (re)produtivo literomusical
Maria das Dores Nogueira Mendes, Rebeca Canuto Silva
e29971
PDF/A
Literatura marginal/periférica, “novos” saraus e slams
Itamara Patrícia de Souza Almeida, Ana Cristina Marinho
e29845
PDF/A
Linn da Quebrada: embates (de)coloniais sobre a mulher do ano 2022
Maria da Penha Casado Alves, William Brenno dos Santos Oliveira, Renata Karolyne Gomes Coutinho, Matheus Silva de Souza, Júlia Dayane Ribeiro da Costa
e31302
PDF/A
Crenças, atitudes linguísticas e ensino: um olhar sobre o romance "Maria Dusá", de Lindolfo Rocha
Damares Oliveira de Souza, Patrício Nunes Barreiros
e29788
PDF/A
Translanguaging in Brazilian bilingual education: analyzing attitudes and perceptions of translanguaging practices in fifth-grade students and their teachers
Maryvone Morais, Lilian Cristine Hübner, Anamaria Welp
e29882
PDF/A (English)
A modalidade apreciativa nos discursos do Papa Francisco em língua espanhola
André Silva Oliveira
e31278
PDF/A
Metagêneros: o ensino do gênero resenha acadêmica em manuais de metodologia científica
Carliane Barbosa dos Santos Silva, Barbara Olímpia Ramos de Melo
e29959
PDF/A
Contato linguístico e influências de línguas orais na Libras: uma análise a partir do léxico da Língua Brasileira de Sinais
Diego Barbosa da Silva
e31279
PDF/A
Aceitabilidade de pronomes clíticos e treinamento linguístico na L1 com a tarefa labirinto em indivíduos de alta escolaridade
Cândido Samuel Fonseca de Oliveira, Janaina Weissheimer
e29977
PDF/A
“A senhora tá totalmente descontrolada”: as avaliações da impolidez no caso de machismo na CPI da Pandemia no Brasil
Ricardo Rios Barreto Filho, Otávia Pinheiro Pedrosa Fernandes
e30651
PDF/A
"Meteu essa, Cazé?": uma construção idiomática popularizada em práticas discursivas da internet
Maria Angélica Furtado da Cunha, Marcos Victor Pires Rodrigues
e31300
PDF/A
Quanto de “Canto dos Malditos”, a autobiografia que alavancou a reforma psiquiátrica no Brasil, há em “Bicho de Sete Cabeças”
Yls Rabelo Câmara, Yzy Maria Rabelo Câmara
e31306
PDF/A
Ver Todas as Edições
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
1043
Semânticas argumentativa e enunciativa: uma análise dos operadores argumentativos
983
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
818
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
785
Sequência didática para a leitura de cordel em sala de aula
734
Desenvolvido por
Open Journal Systems