Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2017)
v. 5 n. 1 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2017v5n1
Publicado:
30-06-2017
Artigos
Escolha de destino para eventos: Uma análise dos atributos considerados na tomada de decisão por organizadores e promotores de eventos
Bruna Dorabiallo Oliveira, José Manoel Gonçalves Gândara, Braulio Oliveira
PDF
O setor hoteleiro na praia de Canoa Quebrada/CE: Processo de expansão urbana e turística
Felipe de Souza Siqueira, Débora Goes Urano, Raquel Maria Fontes do Amaral Pereira
PDF
Visitação no parque estadual da Cantareira (PEC): Reflexões sobre o uso recreativo de uma Unidade de Conservação (UC)
Alessandra Freire Reis, Odaléia Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz
PDF
Turismo e parques no litoral do Paraná (Brasil): Breve estudo sobre o Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange
Sidney Vincent de Paul Vikou, Marcelo Chemin, Cinthia Maria de Sena Abrahão
PDF
Turismo responsável: caminhos possíveis?
Cassiana Gabrielli
PDF
Gestão do turismo em tempos de crises e vulnerabilidades
Sinthya Pinheiro Costa, Kerlei Eniele Sonaglio
PDF
As rádios de São Francisco do Sul (SC), a educação em turismo, o patrimônio histórico edificado e o turismo cultural
Diva de Melo Rossini, Andrea Lima Barros
PDF
Turismo e arqueologia: Um diálogo possível?
Laura Almeida, Ton Ferreira
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
573
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
532
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
482
Doces regionais, identidade e tradição
347
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
290