A formação inicial do professor de matemática no contexto do ensino remoto
uma experiência vivenciada no Estágio Curricular Obrigatório
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25370Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
17-09-2021
Como Citar
CHAVES MEDEIROS, Vanessa; OLIVEIRA REGO, Fernanda; SCHIVANI ALVES, Juliana Maria; LUANNA DA SILVA LIMA, Marcella. A formação inicial do professor de matemática no contexto do ensino remoto: uma experiência vivenciada no Estágio Curricular Obrigatório. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 129–135, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25370. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25370. Acesso em: 8 dez. 2025.
Edição
Seção
Relatos de Experiência
Licença
Copyright (c) 2021 Cadernos de Estágio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)