A formação inicial do professor de matemática no contexto do ensino remoto

uma experiência vivenciada no Estágio Curricular Obrigatório

Autores

  • Vanessa Chaves Medeiros Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Fernanda Oliveira Rego Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Juliana Maria Schivani Alves Instituto Federal do Rio Grande do Norte
  • Marcella Luanna da Silva Lima Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17-09-2021

Como Citar

CHAVES MEDEIROS, V.; OLIVEIRA REGO, F.; SCHIVANI ALVES, J. M.; LUANNA DA SILVA LIMA, M. A formação inicial do professor de matemática no contexto do ensino remoto: uma experiência vivenciada no Estágio Curricular Obrigatório. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 129–135, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25370. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Relatos de Experiência