A formação inicial do professor de matemática no contexto do ensino remoto

uma experiência vivenciada no Estágio Curricular Obrigatório

Autores/as

  • Vanessa Chaves Medeiros Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Fernanda Oliveira Rego Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Juliana Maria Schivani Alves Instituto Federal do Rio Grande do Norte
  • Marcella Luanna da Silva Lima Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25370

Descargas

Publicado

17-09-2021

Cómo citar

CHAVES MEDEIROS, V.; OLIVEIRA REGO, F.; SCHIVANI ALVES, J. M.; LUANNA DA SILVA LIMA, M. A formação inicial do professor de matemática no contexto do ensino remoto: uma experiência vivenciada no Estágio Curricular Obrigatório. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 129–135, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25370. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25370. Acesso em: 11 abr. 2025.

Número

Sección

Relatos de Experiência