“Como ensinar geografia on-line?”
o Estágio Supervisionado em Geografia em contexto de pandemia
Palavras-chave:
Estágio Supervisionado, Geografia, Atendimento remoto, UERJResumo
Tradicionalmente são diversos os desafios enfrentados na formação de professores e, no atual cenário em que a pandemia nos impôs a necessidade de organizarmos atendimento remoto aos alunos da licenciatura em Geografia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, outros mais são somados. O objetivo do presente artigo consiste em apresentar com é estruturado o Estágio Supervisionado em Geografia na UERJ e, ao discorrer sobre nossa proposta para o momento final do percurso que os alunos realizam nesse momento da licenciatura, sublinhar quais algumas interpelações enfrentadas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
22-12-2021
Como Citar
MORAES, V.; SILVA JUNIOR, H. “Como ensinar geografia on-line?”: o Estágio Supervisionado em Geografia em contexto de pandemia. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 2, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25580. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos