“Como ensinar geografia on-line?”
o Estágio Supervisionado em Geografia em contexto de pandemia
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n2ID25580Palabras clave:
Estágio Supervisionado, Geografia, Atendimento remoto, UERJResumen
Tradicionalmente são diversos os desafios enfrentados na formação de professores e, no atual cenário em que a pandemia nos impôs a necessidade de organizarmos atendimento remoto aos alunos da licenciatura em Geografia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, outros mais são somados. O objetivo do presente artigo consiste em apresentar com é estruturado o Estágio Supervisionado em Geografia na UERJ e, ao discorrer sobre nossa proposta para o momento final do percurso que os alunos realizam nesse momento da licenciatura, sublinhar quais algumas interpelações enfrentadas.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Cadernos de Estágio

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)