Ensino de Geografia e pandemia da COVID-19 no Amapá

relato da experiência com a disciplina de Prática Pedagógica

Autores/as

  • Eliane Cabral da Silva UNIFAP

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n2ID27586

Palabras clave:

pandemia;, Ensino de Geografia;, docência;, Amapá.

Resumen

FALTA INSERIR RESUMO

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

22-12-2021

Cómo citar

CABRAL DA SILVA, Eliane. Ensino de Geografia e pandemia da COVID-19 no Amapá: relato da experiência com a disciplina de Prática Pedagógica. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 2, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2021v3n2ID27586. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/27586. Acesso em: 25 dic. 2025.