Uma valiação diagnótica sobre números e geometria na 5ª série

Autores

  • Francisco Peregrino Rodrigues Neto Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Jonh Andrew Fossa Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Resumo

O diagnóstico, descreve o nível médio de conhecimentos de alunos da 5ª série do 1° grau de duas escolas em Natal, RN, referente a alguns conceitos básicos de aritmética e geometria, verifica o entendimento dos alunos sobre mensuração e avalia as suas habilidades referentes a atividades de classificação de polígonos e de percepção de padrões geométricos.Os resultados comprovam que os referidos alunos apenas alcançaram o nível de compreensão instrumental nos itens testados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-12-1997

Como Citar

Rodrigues Neto, F. P., & Fossa, J. A. (1997). Uma valiação diagnótica sobre números e geometria na 5ª série. Revista Educação Em Questão, 7(1/2), 67–85. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/10237

Edição

Seção

Artigos