Acompanhamento de egressos de escolas técnicas agrícolas: uma oportunidade para a análise da integração escola-comunidade e para a avaliação da função social do ensino técnico de nível médio
Resumo
O presente estudo investiga as relações entre o ensino agrícola e o contexto sócio-econômico em que os egressos das Escolas Agrotécnicas Federais de Vitória de Santo Antão (PE), São Luis do Maranhão (MA) Região Nordeste, e, Manaus (AM) – Região Norte, possivelmente desenvolvem suas atividades profissionais, como técnico em Economia Doméstica e Agropecuária.
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Publicado
15-06-1998
Como Citar
Queiroz, M. A. de, Pires, J., Gomes, M. C. de S., & Pinto, M. L. L. (1998). Acompanhamento de egressos de escolas técnicas agrícolas: uma oportunidade para a análise da integração escola-comunidade e para a avaliação da função social do ensino técnico de nível médio. Revista Educação Em Questão, 1(2), 168–170. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11914
Edição
Seção
Pesquisas e experiências
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