Acompanhamento de egressos de escolas técnicas agrícolas: uma oportunidade para a análise da integração escola-comunidade e para a avaliação da função social do ensino técnico de nível médio
Abstract
O presente estudo investiga as relações entre o ensino agrícola e o contexto sócio-econômico em que os egressos das Escolas Agrotécnicas Federais de Vitória de Santo Antão (PE), São Luis do Maranhão (MA) Região Nordeste, e, Manaus (AM) – Região Norte, possivelmente desenvolvem suas atividades profissionais, como técnico em Economia Doméstica e Agropecuária.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
15-06-1998
How to Cite
Queiroz, M. A. de, Pires, J., Gomes, M. C. de S., & Pinto, M. L. L. (1998). Acompanhamento de egressos de escolas técnicas agrícolas: uma oportunidade para a análise da integração escola-comunidade e para a avaliação da função social do ensino técnico de nível médio. Journal Education in Question, 1(2), 168–170. Retrieved from https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11914
Issue
Section
Pesquisas e experiências
License
The Journal Education in Question shall retain the copyright in all articles that it publishes.
The authors and co-authors of articles and book reviews, published in the Journal Education in Question, shall wait for at least 1 (one) year before they are allowed to submit new works for publication.