Acompanhamento de egressos de escolas técnicas agrícolas: uma oportunidade para a análise da integração escola-comunidade e para a avaliação da função social do ensino técnico de nível médio

Authors

  • Maria Aparecida de Queiroz
  • José Pires
  • Maria Carmozí de Souza Gomes
  • Maria Lúcia Leite Pinto

Abstract

O presente estudo investiga as relações entre o ensino agrícola e o contexto sócio-econômico em que os egressos das Escolas Agrotécnicas Federais de Vitória de Santo Antão (PE), São Luis do Maranhão (MA) Região Nordeste, e, Manaus (AM) – Região Norte, possivelmente desenvolvem suas atividades profissionais, como técnico em Economia Doméstica e Agropecuária.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

15-06-1998

How to Cite

Queiroz, M. A. de, Pires, J., Gomes, M. C. de S., & Pinto, M. L. L. (1998). Acompanhamento de egressos de escolas técnicas agrícolas: uma oportunidade para a análise da integração escola-comunidade e para a avaliação da função social do ensino técnico de nível médio. Journal Education in Question, 1(2), 168–170. Retrieved from https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11914

Issue

Section

Pesquisas e experiências