Inclusão Escolar versus o peso do diagnóstico no entendimento das diferenças
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21442Palavras-chave:
educação inclusiva;, diagnóstico médico;, mecanismos de exclusãoDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
ORRÚ, Silvia Ester. O re-inventar da inclusão: os desafios da diferença no processo de ensinar e aprender. Petropolis, RJ: Vozes, 2017.
Downloads
Publicado
03-09-2020
Como Citar
de Souza Matos, M. A., & dos Santos Chaves, N. (2020). Inclusão Escolar versus o peso do diagnóstico no entendimento das diferenças. Revista Educação Em Questão, 58(57). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21442
Edição
Seção
Resenha
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.