Novos Shakespeares na sala de aula
ensino crítico e colaborativo em busca de transformação
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n67ID31640Palavras-chave:
Ensino Decolonial, William Shakespeare, Literatura InglesaDownloads
Referências
BARBOSA, Begma Tavares. Letramento literário: sobre a formação escolar do leitor jovem. Educ. foco, Juiz de Fora, v. 16, n. 1, p. 145-167, 2011.
KARIM-COOPER, Farah. Shakespeare Through Decolonization. English: Journal of the English Association, v. 70, n. 271, p. 319–324, 2021.
SEMLER, Liam E.; HANSEN, Claire; MANUEL, Jacqueline (org.). Reimagining Shakespeare Education: Teaching and Learning Through Collaboration. Cambridge: Cambridge University Press, 2023.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Educação em Questão
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.