Resoluções formalizadoras do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Autores

  • Marta Araujo

Resumo

A implantação do Mestrado em Tecnologia Educacional, em 1977,e, posteriormente, do Doutorado em Educação, em 1993, na UniversidadeFederal do Rio Grande do Norte, tornou-se matéria legislativa do Conselhode Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição, como ilustra as Resoluçõesabaixo. Formar professores para o ensino superior e, também, pesquisadoresem Educação atribuiu-se como proposição de um Programa de Pós-Graduaçãohá 30 anos.

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Publicado

15-04-2008

Como Citar

Araujo, M. (2008). Resoluções formalizadoras do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Revista Educação Em Questão, 31(17). Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/3911

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