Resoluções formalizadoras do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Resumo
A implantação do Mestrado em Tecnologia Educacional, em 1977,e, posteriormente, do Doutorado em Educação, em 1993, na UniversidadeFederal do Rio Grande do Norte, tornou-se matéria legislativa do Conselhode Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição, como ilustra as Resoluçõesabaixo. Formar professores para o ensino superior e, também, pesquisadoresem Educação atribuiu-se como proposição de um Programa de Pós-Graduaçãohá 30 anos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-04-2008
Como Citar
Araujo, M. (2008). Resoluções formalizadoras do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Revista Educação Em Questão, 31(17). Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/3911
Edição
Seção
Documento
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.