A iniciação científica: um aprendizado do trabalho científico da realidade social
Abstract
O encaminhamento que pretendemos adotar para a discussão do tema é de duas ordens: a) um primeiro aspecto situa-se na perspectiva do aprendizado, das exigências e limites do trabalho científico; b) o segundo propõe-se a discutir a função pedagógica do trabalho de investigação e, especialmente, da iniciação científica, um dos momentos na formação do pesquisador.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
05-06-2017
How to Cite
Calazans, M. J. C. (2017). A iniciação científica: um aprendizado do trabalho científico da realidade social. Journal Education in Question, 5(2), 190–196. Retrieved from https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12194
Issue
Section
Pesquisas e experiências
License
The Journal Education in Question shall retain the copyright in all articles that it publishes.
The authors and co-authors of articles and book reviews, published in the Journal Education in Question, shall wait for at least 1 (one) year before they are allowed to submit new works for publication.