Socioeducational challenges in network society:

on digital inclusion and educational uses of computers in public schools in Natal-RN

Authors

  • Allyson Darlan Moreira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Kelvis Leandro do Nascimento Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2019v57n52ID16445

Keywords:

.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Allyson Darlan Moreira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestre pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia, doutorando em Ciências Sociais (PPgCS/UFRN) e membro do Núcleo Interdisciplinar Tirésias/UFRN.

Kelvis Leandro do Nascimento, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Sociólogo, mestre em Ciências Sociais (PPgCS/UFRN), doutorando no mesmo programa e membro da base de pesquisa em saúde, gênero, trabalho e meio ambiente – SAGMA

References

SILVA, Maria Aparecida Ramos da. Inclusão digital nas escolas públicas: o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN. Natal: EDUFRN, 2018.

Published

19-03-2019

How to Cite

Moreira da Silva, A. D., & do Nascimento, K. L. (2019). Socioeducational challenges in network society:: on digital inclusion and educational uses of computers in public schools in Natal-RN. Journal Education in Question, 57(52). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2019v57n52ID16445