Desafios socioeducacionais na sociedade em rede:

sobre inclusão digital e usos educacionais de computadores em escolas públicas de Natal-RN

Autores

  • Allyson Darlan Moreira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Kelvis Leandro do Nascimento Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2019v57n52ID16445

Palavras-chave:

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Allyson Darlan Moreira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestre pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia, doutorando em Ciências Sociais (PPgCS/UFRN) e membro do Núcleo Interdisciplinar Tirésias/UFRN.

Kelvis Leandro do Nascimento, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Sociólogo, mestre em Ciências Sociais (PPgCS/UFRN), doutorando no mesmo programa e membro da base de pesquisa em saúde, gênero, trabalho e meio ambiente – SAGMA

Referências

SILVA, Maria Aparecida Ramos da. Inclusão digital nas escolas públicas: o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN. Natal: EDUFRN, 2018.

Publicado

19-03-2019

Como Citar

Moreira da Silva, A. D., & do Nascimento, K. L. (2019). Desafios socioeducacionais na sociedade em rede:: sobre inclusão digital e usos educacionais de computadores em escolas públicas de Natal-RN. Revista Educação Em Questão, 57(52). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2019v57n52ID16445

Edição

Seção

Resenha