O cotidiano no ensino de ciências e matemática
Keywords:
Contextualização. PCN. Empirismo.Abstract
Neste artigo, pretendemos discutir as atuais tendências em ensino de química e de matemática, que propõem a utilização dos conhecimentos cotidianos – escolares e extra-escolares – dos alunos e o uso das aplicações práticas para a compreensão dos conceitos científicos. Serão analisadas as implicações das interpretações dadas a essas tendências na prática pedagógica.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
15-12-2003
How to Cite
Brito, A. de J., & Neves, L. S. das. (2003). O cotidiano no ensino de ciências e matemática. Journal Education in Question, 14(4), 45–55. Retrieved from https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8677
Issue
Section
Artigos
License
The Journal Education in Question shall retain the copyright in all articles that it publishes.
The authors and co-authors of articles and book reviews, published in the Journal Education in Question, shall wait for at least 1 (one) year before they are allowed to submit new works for publication.