Escola de ensino fundamental(s) em movimento – movimento na escola de ensino fundamental
Resumen
A escola de ensino fundamental na Alemanha sofreu movimento nos últimos 15 anos, porque, entre outros motivos, entrou movimento nessas escolas. Esse jogo de palavras chama atenção a duas linhas de trabalho que determinam a discussão na atual pedagogia escolar. O presente trabalho revela essas duas perspectivas. Uma das linhas está relacionada ao atual processo de mudança na pedagogia escolar. Essa prediz que a escola de ensino fundamental deve ser um lugar de aprendizagem e de vivência para as crianças. A outra linha tem a ver com o jogo de palavras ancorado a esses processos da pedagogia do movimento, a qual ganha cada vez maiores dimensões. A escola de ensino fundamental deve ser vista sob a perspectiva do movimento e transformada em um lugar de movimento.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
15-12-2007
Cómo citar
Hildebrandt-Stramann, R., & Lins, V. (2007). Escola de ensino fundamental(s) em movimento – movimento na escola de ensino fundamental. Educación En Cuestión, 30(16). Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4397
Número
Sección
Artigos
Licencia
A la Revista “Educación en Cuestión” se reservan los derechos de autor pertinentes a todos los artículos publicados en ella.
Los autores y coautores de artículos y reseñas, publicados en la Revista “Educación en Cuestión”, tendrán un plazo de, como mínimo, de 1 (uno) año para que puedan someter nuevos trabajos para publicación.