Música, complexidade e formação
Palabras clave:
Música. Educação. Complexidade.Resumen
O artigo relata a pesquisa de dissertação de Mestrado Música, Filosofia, Formação: por uma escuta sensível do mundo, desenvolvida junto ao Grecom – Grupo de Estudos da Complexidade, e defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), em 2005. Discute a importância da música como um acionador cognitivo da multiplicidade da condição humana e como mecanismo que religa sujeito, ciência, vida e formação. Anuncia, por fim, o exercício da escuta sensível na formação e modos de sua aplicação na Educação.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
15-08-2007
Cómo citar
Marton, S. L. (2007). Música, complexidade e formação. Educación En Cuestión, 29(15). Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4449
Número
Sección
Artigos
Licencia
A la Revista “Educación en Cuestión” se reservan los derechos de autor pertinentes a todos los artículos publicados en ella.
Los autores y coautores de artículos y reseñas, publicados en la Revista “Educación en Cuestión”, tendrán un plazo de, como mínimo, de 1 (uno) año para que puedan someter nuevos trabajos para publicación.