Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB – Movimento de Educação de Base (1961-1966)

Autores/as

  • Mário Lourenço de Medeiros Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Resumen

FÁVERO, Osmar. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática
educativa do MEB – Movimento de Educação de Base (1961-1966).
Campinas: Autores Associados, 2006.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Mário Lourenço de Medeiros, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Prof. Mário Lourenço de Medeiros
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Centro de Ensino Superior do Seridó (Currais Novos)
Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRN
Bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento
Científico e Tecnológico (CNPq)
E-mail | mlourenco_adv@yahoo.com.br

Publicado

15-12-2006

Cómo citar

Medeiros, M. L. de. (2006). Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB – Movimento de Educação de Base (1961-1966). Educación En Cuestión, 27(13). Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4499