Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB – Movimento de Educação de Base (1961-1966)

Autores

  • Mário Lourenço de Medeiros Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Resumo

FÁVERO, Osmar. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática
educativa do MEB – Movimento de Educação de Base (1961-1966).
Campinas: Autores Associados, 2006.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mário Lourenço de Medeiros, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Prof. Mário Lourenço de Medeiros
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Centro de Ensino Superior do Seridó (Currais Novos)
Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRN
Bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento
Científico e Tecnológico (CNPq)
E-mail | mlourenco_adv@yahoo.com.br

Downloads

Publicado

15-12-2006

Como Citar

Medeiros, M. L. de. (2006). Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB – Movimento de Educação de Base (1961-1966). Revista Educação Em Questão, 27(13). Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4499

Edição

Seção

Resenha