Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático

Autores

  • Mari?a del Pilar Roca Escalante UFPB
  • Roci?o Serrano Can?as UFPB

Palavras-chave:

Ensino de li?ngua, Pragma?tica, Aquisic?a?o de li?nguas.

Resumo

Esse artigo apresenta as primeiras concluso?es do projeto desenvolvido em uma turma da extensa?o da UFPB e outra turma da escola de Ensino Me?dio da Rede Estadual durante o ano 2005 e 2006, segundo o enfoque pragma?tico. Nesse trabalho sera? apresentada a problema?tica referida a? func?a?o do aluno e do professor, assim como as contradic?o?es que apresentam as concepc?o?es de aquisic?a?o e aprendizagem na hora de serem levadas a? pra?tica no ensino da li?ngua estrangeira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

07-03-2017

Como Citar

ESCALANTE, M. del P. R.; CAN?AS, R. S. Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático. Revista do GELNE, [S. l.], v. 8, n. 1/2, p. 175–190, 2017. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11540. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos