Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do GELNE
Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contato
Histórico do periódico
Sobre a revista
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1/2 (2006)
v. 8 n. 1/2 (2006)
Publicado:
21-02-2016
Artigos
Focus structures an VS order in brazilian portuguese
Mary A. Kato
7-16
PDF
Estabilidade na variação da flexão do infinitivo em português: propriedades das construções e implecações teóricas
Heloisa Maria Moreira Lima Salles
17-40
PDF
O clítico SE em Florianópolis: uma análise da alternância ênclise/próclise numa amostra (sócio-geo)linguística
Marco Antonio Martins
41-54
PDF
Una ojeada a una interferencia portuguesa en la perífrasis castellana: un abordaje pedagógico a partir de la linguística cognitiva
Mari?a Josefina Israel Semino
55-70
PDF
A modalização no gênero notícia jornalística
Erivaldo Pereira do Nascimento
71-86
PDF
Quantidade é elevação vertica: metáfora ou metonínia?
Emilia Maria Peixoto Farias
87-96
PDF
Metáforas conceptuais em textos produzidos no processo seletivo seriaddo-2006 da Universidade Federal da Paraíba
Eliane Ferraz Alves, Vi?tor Feitosa Nicolau, Janilda Anilde Guedes de Lima
97-104
PDF
Metáforas conptuais em editoriais com tema sobre economia
Lucienne Claudete Espi?ndola, Thiago Barros Mendes
105-116
PDF
O estudo da singularidade da fala da criança: a questão da subjetividade do investigador
Fabiana Lins Browne Rego, Glo?ria Maria Monteiro de Carvalho
117-126
PDF
A leitura de poesia em sala de aula: questão de gênero ou de método?
Josalba Ramalho Vieira
127-148
PDF
Diário de leitura como instrumento de ação didática: uma experiência
Ta?nia Aires Costa
149-162
PDF
As múltiplas faces da interação
Regina Celi Mendes Pereira
163-174
PDF
Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
Mari?a del Pilar Roca Escalante, Roci?o Serrano Can?as
175-190
PDF
Projetos de ensino como alternativa didática de articulacão entre saberes acadêmicos e saberes experenciais de professores em formação
Gli?cia Azevedo Tinoco
191-206
PDF
Idiomas num mundo globalizado: o caso do Espanhol
Maria das Grac?as Targino, Osvaldo Balmaseda Neyra
207-219
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
708
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
506
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
448
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
431
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
413
Desenvolvido por
Open Journal Systems