“História”: um gênero textual tipicamente didático?
Resumo
Il paraît que la diversité de genres textuels presentedans les manuels de portugais a comme butrendre possible la compréhension/productiontextuelles. Cependant le récit, tel qu’íl se trouve dansces manuels, semble être um genre essentiellementdidactique, n’etant présent que dans la salle de classe,pour en faire des études structuraux.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
22-02-2016
Como Citar
BEZARRA, M. A. “História”: um gênero textual tipicamente didático?. Revista do GELNE, [S. l.], v. 2, n. 1/2, p. 1–3, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9313. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.