“História”: um gênero textual tipicamente didático?
Abstract
Il paraît que la diversité de genres textuels presentedans les manuels de portugais a comme butrendre possible la compréhension/productiontextuelles. Cependant le récit, tel qu’íl se trouve dansces manuels, semble être um genre essentiellementdidactique, n’etant présent que dans la salle de classe,pour en faire des études structuraux.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
22-02-2016
How to Cite
BEZARRA, M. A. “História”: um gênero textual tipicamente didático?. Revista do GELNE, [S. l.], v. 2, n. 1/2, p. 1–3, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9313. Acesso em: 22 jul. 2024.
Issue
Section
Artigos
License
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.