DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
Palavras-chave:
ensino, prática, interação.Resumo
A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiração interacionista. São aqui discutidosos aspectos que dificultam a transposição que osprofessores devem fazer de sua prática tradicional,para as teorias recentes. Oferece sugestões quanto aométodo a ser aplicado e apresenta melhores definiçõespara dirimir dúvidas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
22-02-2016
Como Citar
GREGÓRIO, R. M. DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA. Revista do GELNE, [S. l.], v. 2, n. 1/2, p. 1–4, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329. Acesso em: 25 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.