DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA

Autores/as

  • Regina Maria Gregório

Palabras clave:

ensino, prática, interação.

Resumen

A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiração interacionista. São aqui discutidosos aspectos que dificultam a transposição que osprofessores devem fazer de sua prática tradicional,para as teorias recentes. Oferece sugestões quanto aométodo a ser aplicado e apresenta melhores definiçõespara dirimir dúvidas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

22-02-2016

Cómo citar

GREGÓRIO, R. M. DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA. Revista do GELNE, [S. l.], v. 2, n. 1/2, p. 1–4, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos