Vozes e textos atravessando o tecido metafórico que mascara o sentido
Abstract
Nós, professores de Língua Portuguesa, encontramos uma séria resistência de nossos alunos que não reconhecem, muitas vezes com razão, a validade de, durante toda sua vida escolar, serem avaliados em uma disciplina que certa forma dominam, por trazerem internalizado o sistema que possibilita o uso pragmático para suas interações mais imediatas.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
06-05-2016
How to Cite
MATOS, Lúcia Helena Lopes de. Vozes e textos atravessando o tecido metafórico que mascara o sentido. Revista do GELNE, [S. l.], v. 5, n. 1/2, p. 125–130, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9443. Acesso em: 7 dec. 2025.
Issue
Section
Artigos
License

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Português (Brasil)
English
Español (España)








.jpg)



