Vozes e textos atravessando o tecido metafórico que mascara o sentido
Resumo
Nós, professores de Língua Portuguesa, encontramos uma séria resistência de nossos alunos que não reconhecem, muitas vezes com razão, a validade de, durante toda sua vida escolar, serem avaliados em uma disciplina que certa forma dominam, por trazerem internalizado o sistema que possibilita o uso pragmático para suas interações mais imediatas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
06-05-2016
Como Citar
MATOS, L. H. L. de. Vozes e textos atravessando o tecido metafórico que mascara o sentido. Revista do GELNE, [S. l.], v. 5, n. 1/2, p. 125–130, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9443. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.