Memes sobre a Cloroquina como tratamento para a Covid-19: cenografia e memória interdiscursiva midiática

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n1ID32022

Resumen

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Anna Flora Brunelli, Universidade Estadual Paulista

Desde 1997, é professora da área de Língua Portuguesa do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL) do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), da UNESP, Câmpus de São José do Rio Preto (SP), instituto em que atua em cursos de graduação e no Curso de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL). É mestre e doutora em Linguística pela UNICAMP, universidade em que realizou um estágio de pós-doutorado. Realizou também um pós-doutorado na Universidade da Califórnia, em Davis (Califórnia, EUA). Tem trabalho com a Análise do Discurso de linha francesa, especialmente com as reflexões desenvolvidas por Dominique Maingueneau. É membro do Centro de Pesquisa FEsTA (Fórmulas e Estereótipos: teoria e análise) ligado ao Instituto de Estudos da Linguagem da UNICAMP.

Publicado

25-08-2023

Cómo citar

BRUNELLI, A. F. Memes sobre a Cloroquina como tratamento para a Covid-19: cenografia e memória interdiscursiva midiática. Revista do GELNE, [S. l.], v. 25, n. 1, p. e32022, 2023. DOI: 10.21680/1517-7874.2023v25n1ID32022. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/32022. Acesso em: 30 jun. 2024.

Número

Sección

Dossiê temático: Linguagens do cômico e práticas discursivas do humor