Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
Palabras clave:
Reflexão, processo de intervenção, professores do ensino básicoResumen
O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto empírico de oito professoras. A maioriapossuía curso superior e, as que não possuíam,estão cursando.A abordagem utilizada em nossa pesquisa inseriu-se, predominantemente, nas marcas da abordagemqualitativa (André,1995, p.23), especificamente,do tipo pesquisa-ação.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
22-02-2016
Cómo citar
DE QUEIROS, L. C. Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico. Revista do GELNE, [S. l.], v. 3, n. 1/2, p. 1–4, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177. Acesso em: 21 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.