Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico

Autores/as

  • Liomar Costa de Queiros

Palabras clave:

Reflexão, processo de intervenção, professores do ensino básico

Resumen

O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto empírico de oito professoras. A maioriapossuía curso superior e, as que não possuíam,estão cursando.A abordagem utilizada em nossa pesquisa inseriu-se, predominantemente, nas marcas da abordagemqualitativa (André,1995, p.23), especificamente,do tipo pesquisa-ação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

22-02-2016

Cómo citar

DE QUEIROS, L. C. Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico. Revista do GELNE, [S. l.], v. 3, n. 1/2, p. 1–4, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177. Acesso em: 18 may. 2024.

Número

Sección

Artigos