As possibilidades de leitura da comunicação publicitária
Palabras clave:
semiótica, publicidade, educaçãoResumen
Neste artigo, analisamos uma publicidade educacional da Rede Salesiana. Para procedermos à análise, utilizamos instrumentos das teorias semióticas da cultura, discursiva e peirceana. Nossa pretensão é antes propor um percurso de leitura de um texto publicitário a partir dos seus elementos constituintes, considerando-se que eles são ?signos plenos?, ?com vistas a uma maior leitura? (BARTHES, 1990).Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
03-03-2016
Cómo citar
FILHO, M. C. As possibilidades de leitura da comunicação publicitária. Revista do GELNE, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 19–26, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9356. Acesso em: 21 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.