A propaganda turística é um gênero do discurso?
Palabras clave:
Propaganda turística, gênero do discurso.Resumen
discurso, na acepção que o filósofo russo Mikhail Bakhtin emprega o termo, émostrar que há um jogo de regras que controlam o funcionamento e a circulação dos discursos sociais. Por isso, não se pode dizer o que se quer quando se quer, mas os discursos são socialmente organizados, inserem-se numa ordem
enunciativa e são regulados, moldados pelos gêneros que os constituem.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
04-03-2016
Cómo citar
BARACUHY, R. A propaganda turística é um gênero do discurso?. Revista do GELNE, [S. l.], v. 6, n. 1/2, p. 153–166, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9406. Acesso em: 21 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.