A propaganda turística é um gênero do discurso?

Autores/as

  • Regina Baracuhy

Palabras clave:

Propaganda turística, gênero do discurso.

Resumen

discurso, na acepção que o filósofo russo Mikhail Bakhtin emprega o termo, é
mostrar que há um jogo de regras que controlam o funcionamento e a circulação dos discursos sociais. Por isso, não se pode dizer o que se quer quando se quer, mas os discursos são socialmente organizados, inserem-se numa ordem
enunciativa e são regulados, moldados pelos gêneros que os constituem.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

04-03-2016

Cómo citar

BARACUHY, R. A propaganda turística é um gênero do discurso?. Revista do GELNE, [S. l.], v. 6, n. 1/2, p. 153–166, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9406. Acesso em: 21 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos