A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização

Autores

  • Edneide da Conceição Bezerra UFRN

Resumo

Este trabalho tem sua origem na nossa história de vida profissional, onde destacamos o papel mediador da coordenação pedagógica na (re)construção da nossa atuação
docente. Nesse contexto de vida profissional, nasce a tese que discute a problemática da alfabetização e o papel da escola e de seus professores, mediados pela ação da coordenação pedagógica, na construção de uma prática alfabetizadora de jovens e adultos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

14-10-2013

Como Citar

BEZERRA, E. da C. A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 11, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315. Acesso em: 16 abr. 2024.