A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização

Autores/as

  • Edneide da Conceição Bezerra UFRN

Resumen

Este trabalho tem sua origem na nossa história de vida profissional, onde destacamos o papel mediador da coordenação pedagógica na (re)construção da nossa atuação
docente. Nesse contexto de vida profissional, nasce a tese que discute a problemática da alfabetização e o papel da escola e de seus professores, mediados pela ação da coordenação pedagógica, na construção de uma prática alfabetizadora de jovens e adultos

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

14-10-2013

Cómo citar

BEZERRA, E. da C. A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 11, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315. Acesso em: 27 jul. 2024.