Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Equipe
Comité scientifique
Pareceristas
Annonces
Politique
Déclaration de confidentialité
Politique de Libre Accès
Déclaration d'éthique dans les publications de la revue Odisseia
L'originalité et le plagiat
Licence Creative Commons
À propos
À propos de cette revue
Fréquence de publication
Avaliação por pares
Indexadores
Contact
Feedback
ISSN & CAPES Qualis
Soumissions
Diretrizes
PPgEL
Rechercher
Periódicos UFRN
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2017)
Vol. 2 No. 1 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1983-2435.2017v2n1
Publié-e:
19-12-2016
Editorial
Editorial
Kátia Aily Franco Camargo, Orison Marden Bandeira de Melo Jr
p. 1 - 2
PDF/A (Português (Brasil))
Articles
Rede construcional dos adjetivos formados por -vel no português
Manuella Soares Jovem, José Romerito Silva
p. 3 - 18
PDF/A (Português (Brasil))
O papel do input na aquisição das vogais médias postônicas finais
Susana Silva de Souza
p. 19 - 35
PDF/A (Português (Brasil))
Representações discursivas da violência contra a mulher e a orientação argumentativa em textos de inquérito policial
Maria de Fátima Silva dos Santos, Maria do Socorro Oliveira
p. 36 - 54
PDF/A (Português (Brasil))
From teacher to mentor: a case study on the development of mentoring skills
Larissa Goulart Da Silva
p. 55 - 71
PDF/A (Português (Brasil))
Habilidade oral em L2: percepções de docentes e discentes
Rhanya Rafaella Rodrigues, Elena Ortiz Preuss
p. 72 - 92
PDF/A (Português (Brasil))
Literatura e o trabalho tradutório em “As Meninas”, de Lygia Fagundes Telles
Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré, Suzana Gomes da Silva
p. 93 - 112
PDF/A (Português (Brasil))
A Leitura Multimodal em um Hiperconto Digital: “Um Estudo em Vermelho”
Josiane Brunetti Cani
p. 113 - 132
PDF/A (Português (Brasil))
Tradução de artigos
Tradução literária e difusão cultural: entre estética e política
Louis Jolicoeur
p. 133 - 151
PDF/A (Português (Brasil))
A leitura das obras completas em contexto escolar no Quebec
Olivier Dezutter, Marcel Goulet, Julie Babin, Lise Maisonneuve
p. 152 - 163
PDF/A (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Soumission
dados
e-ISSN:
1983-2435
Qualis 2017-2020:
A2
Área:
Linguística e Literatura
Block title
A ENTREVISTA COMO INSTRUMENTO PARA INVESTIGAÇÃO EM PESQUISAS QUALITATIVAS NO CAMPO DA LINGUÍSTICA APLICADA
126
Linguagem e construção de sentido: o dialogismo como característica base da interação verbal
47
Zaíta esqueceu de guardar os brinquedos – o percurso de balas pedidas: o diálogo entre a notícia e o conto literário
43
Gênero Épico: recepção crítica e teórica
43
OLIVEIRA, Luciano Amaral. Métodos de ensino de inglês: teorias, práticas, ideologias. São Paulo: Parábola, 2014.
39