Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições anteriores
Atual
Contato
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Normas de submissão
Política de ética e antiplágio
Política de acesso à Revista
Política de Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 4 (2010): Saberes: Filosofia e Educação
n. 4 (2010): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e educaçáo
Publicado:
29-09-2010
Filosofia
MATEMÁTICA ENQUANTO CIÊNCIA INTERMEDIÁRIA NA REPÚBLICA DE PLATÃO
Ana Rafaella Pereira Melo
PDF
O ENGANO DE DIOTIMA
Deniz Nicolay
PDF
MORTE VOLUNTÁRIA E IMORTALIDADE, DUAS FACES DO DESEJO EM TORNO DA MORTE NO PENSAMENTO DE EPICURO
Everton da Silva Rocha
PDF
NIETZSCHE E A LINGUAGEM
Ivanaldo Santos
PDF
COMENTÁRIOS SOBRE A COISA DE HEIDEGGER
Jorge dos Santos Lima
PDF
O MECANICISMO COMO PONTO DE PARTIDA DO ATEÍSMO: UMA DISCUSSÃO COM RENÉ DESCARTES
Julio Cesar Rodrigues Pereira
PDF
TRÊS MOMENTOS DA FILOSOFIA DA LUZ: AL-KINDI, GROSSETESTE E LEIBNIZ
Martinho Antônio Bittencourt de Castro
PDF
EDUCAÇÃO E TOTALITARISMO
José João Neves Barbosa Vicente
PDF
O PODER DISCIPLINAR: UMA LEITURA EM VIGIAR E PUNIR
Noelma Cavalcante de Sousa, Antonio Basílio Novaes Thomaz de Meneses
PDF
EDUCAÇÃO E HISTÓRIA EM KANT: ALGUNS ENTRELAÇAMENTOS?
Rejane Margarete Schaefer Kalsing
PDF
O CONCEITO DE EDUCAÇÃO NA FILOSOFIA MORAL DE ALASDAIR MACINTYRE
Thaline L. Ribeiro Fontenele
PDF
Resenhas
A postulação da realidade : filosofia, literatura, política, de Eduardo Pellejero
Márcio Venício Barbosa
PDF
Número Completo
SABERES, Natal - RN, v. 1, n.4, jun 2010
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Ciências Humanas
Mais lidos
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3088
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1671
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1533
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1069
CIÊNCIA E RELIGIÃO: APONTAMENTOS DE PERSPECTIVAS DE DIÁLOGO E COMPLEMENTARIEDADE.
719
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems