Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação
  • Edições anteriores
  • Atual
  • Contato
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Normas de submissão
    • Política de ética e antiplágio
    • Política de acesso à Revista
    • Política de Conformidade com a Ciência Aberta
    • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Periódicos UFRN
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 4 (2010): Saberes: Filosofia e Educação

n. 4 (2010): Saberes: Filosofia e Educação

					Visualizar n. 4 (2010): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e educaçáo
Publicado: 29-09-2010

Filosofia

  • MATEMÁTICA ENQUANTO CIÊNCIA INTERMEDIÁRIA NA REPÚBLICA DE PLATÃO

    Ana Rafaella Pereira Melo
    • PDF
  • O ENGANO DE DIOTIMA

    Deniz Nicolay
    • PDF
  • MORTE VOLUNTÁRIA E IMORTALIDADE, DUAS FACES DO DESEJO EM TORNO DA MORTE NO PENSAMENTO DE EPICURO

    Everton da Silva Rocha
    • PDF
  • NIETZSCHE E A LINGUAGEM

    Ivanaldo Santos
    • PDF
  • COMENTÁRIOS SOBRE A COISA DE HEIDEGGER

    Jorge dos Santos Lima
    • PDF
  • O MECANICISMO COMO PONTO DE PARTIDA DO ATEÍSMO: UMA DISCUSSÃO COM RENÉ DESCARTES

    Julio Cesar Rodrigues Pereira
    • PDF
  • TRÊS MOMENTOS DA FILOSOFIA DA LUZ: AL-KINDI, GROSSETESTE E LEIBNIZ

    Martinho Antônio Bittencourt de Castro
    • PDF
  • EDUCAÇÃO E TOTALITARISMO

    José João Neves Barbosa Vicente
    • PDF
  • O PODER DISCIPLINAR: UMA LEITURA EM VIGIAR E PUNIR

    Noelma Cavalcante de Sousa, Antonio Basílio Novaes Thomaz de Meneses
    • PDF
  • EDUCAÇÃO E HISTÓRIA EM KANT: ALGUNS ENTRELAÇAMENTOS?

    Rejane Margarete Schaefer Kalsing
    • PDF
  • O CONCEITO DE EDUCAÇÃO NA FILOSOFIA MORAL DE ALASDAIR MACINTYRE

    Thaline L. Ribeiro Fontenele
    • PDF

Resenhas

  • A postulação da realidade : filosofia, literatura, polí­tica, de Eduardo Pellejero

    Márcio Venício Barbosa
    • PDF

Número Completo

  • SABERES, Natal - RN, v. 1, n.4, jun 2010

    • PDF
Submissão

dados

e-ISSN: 1984-3879

Qualis: B1

Área: Ciências Humanas

Mais lidos
  • O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
    312
  • CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA ADOLESCÊNCIA
    287
  • O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
    246
  • PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
    211
  • O USO DE TELAS NA INFÂNCIA E SEUS IMPACTOS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
    209
Idioma
viewsEnglish
viewsEspañol (España)
viewsPortuguês (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.