Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições anteriores
Atual
Contato
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Normas de submissão
Política de ética e antiplágio
Política de acesso à Revista
Política de Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 7 (2012): Saberes: Filosofia e Educação
n. 7 (2012): Saberes: Filosofia e Educação
REVISTA INTERDISCIPLINAR DE FILOSOFIA E EDUCAÇÃO
Publicado:
12-06-2012
Capa - Apresentação
Capa à apresentação
Saberes Pré-textuais
PDF
Filosofia
A DIFERENÇA ÉTICA DOS CARACTERES EM SCHOPENHAUER
André Luiz Simões Pedreira
PDF
A IMPORTÂNCIA DA ARTE NO SISTEMA FILOSÓFICO DE HEGEL
Pedro Novelli
PDF
DELEUZE Y LA SUBJETIVIDAD LÚDICO-ESTÉTICA
Santiago Diaz
PDF
ENTRE O FILOSOFAR E A HISTÓRIA DA FILOSOFIA: O OLHAR HEGELIANO SOBRE O ENSINO DA FILOSOFIA
Vânia Lisa Fischer Cossetin
PDF
THOMAS S. KUHN: RUMO À IRRACIONALIDADE EPISTEMOLÓGICA – UMA ANÁLISE POPPERIANA
Julio Cesar R. Pereira
PDF
ALTERNATIVAS PELA INTERAÇÃO VERBAL: O USO DE MÍDIAS NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DO CURSO NORMAL
Carlos Héric Silva Oliveira
PDF
EDUCAÇÃO: UMA ABORDAGEM CRÍTICA
Ricardo George Araujo Silva, Eneas Arraes Neto, Napiê Galvê Araújo Silva
PDF
PESQUISA ACADÊMICA E REALIDADE DANIFICADA: REFLEXÕES
Paulo Lucas da Silva, Ivana de Oliveira Gomes e Silva
PDF
Resenhas
Anti-realist Expressivism and Quasi-realism, de Simon Blackburn
Rodrigo Reis Lastra Cid
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Ciências Humanas
Mais lidos
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3086
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1617
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1507
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1093
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
712
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems