Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação
  • Edições anteriores
  • Current
  • Contact
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Submissions
    • Ethics and Anti-Plagiarism Policy
    • Journal Access Policy
    • Open Science Compliance Policy
    • Privacy Statement
Search
  • Periódicos UFRN
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 7 (2012): Saberes: Filosofia e Educação

No. 7 (2012): Saberes: Filosofia e Educação

					View No. 7 (2012): Saberes: Filosofia e Educação
REVISTA INTERDISCIPLINAR DE FILOSOFIA E EDUCAÇÃO
Published: 12-06-2012

Capa -  Apresentação

  • Capa à apresentação

    Saberes Pré-textuais
    • PDF (Português (Brasil))

Filosofia

  • A DIFERENÇA ÉTICA DOS CARACTERES EM SCHOPENHAUER

    André Luiz Simões Pedreira
    • PDF (Português (Brasil))
  • A IMPORTÂNCIA DA ARTE NO SISTEMA FILOSÓFICO DE HEGEL

    Pedro Novelli
    • PDF (Português (Brasil))
  • DELEUZE Y LA SUBJETIVIDAD LÚDICO-ESTÉTICA

    Santiago Diaz
    • PDF (Português (Brasil))
  • ENTRE O FILOSOFAR E A HISTÓRIA DA FILOSOFIA: O OLHAR HEGELIANO SOBRE O ENSINO DA FILOSOFIA

    Vânia Lisa Fischer Cossetin
    • PDF (Português (Brasil))
  • THOMAS S. KUHN: RUMO À IRRACIONALIDADE EPISTEMOLÓGICA – UMA ANÁLISE POPPERIANA

    Julio Cesar R. Pereira
    • PDF (Português (Brasil))
  • ALTERNATIVAS PELA INTERAÇÃO VERBAL: O USO DE MÍDIAS NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DO CURSO NORMAL

    Carlos Héric Silva Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO: UMA ABORDAGEM CRÍTICA

    Ricardo George Araujo Silva, Eneas Arraes Neto, Napiê Galvê Araújo Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • PESQUISA ACADÊMICA E REALIDADE DANIFICADA: REFLEXÕES

    Paulo Lucas da Silva, Ivana de Oliveira Gomes e Silva
    • PDF (Português (Brasil))

Resenhas

  • Anti-realist Expressivism and Quasi-realism, de Simon Blackburn

    Rodrigo Reis Lastra Cid
    • PDF (Português (Brasil))
Submission

dados

e-ISSN: 1984-3879

Qualis: B1

Área: Human Sciences

Block title
  • O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
    312
  • CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA ADOLESCÊNCIA
    287
  • O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
    246
  • PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
    211
  • O USO DE TELAS NA INFÂNCIA E SEUS IMPACTOS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
    209
Language
viewsEnglish
viewsEspañol (España)
viewsPortuguês (Brasil)

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors

Developed By

Open Journal Systems

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.