Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2023)
v. 11 n. 1 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n1
Publicado:
21-12-2022
Artigos
Turismo de base comunitária e desenvolvimento local sustentável
Conexões e reflexões
Thiago Chagas de Almeida, Magnus Luiz Emmendoerfer
PDF
Turismo religioso e os impactos do COVID-19 no setor de bares e restaurantes de São José de Ribamar - MA
Maria Soares, Lucyane Rodrigues de Sousa, Kláutenys Dellene Guedes Cutrim
PDF
Cicloturismo em unidades de conservação:
o Caso de Sucesso Rota da Baleia Franca (SC)
Marcos Bosquetti
PDF
Gênero, trabalho e turismo
uma Revisão Integrativa da Literatura em dissertações e teses defendidas em Programas de Pós-Graduação da área do Turismo no Brasil
Natália Araújo de Oliveira, Priscilla Teixeira da Silva, Ketrin Cristina Gabriel
PDF
"Gay Friendly pra quem ?"
Problematizando relações entre reprodução ideológica e produção de violência do turismo LGBT
Maicon Moreira, Dianine Censon, Luciene Jung de Campos
PDF
Construção do conhecimento em turismo
Um estudo preliminar com especialistas da área.
Lúcia Oliveira da Silveira Santos, Maria Stela Reis Crotti
PDF
Uma análise comparativa dos indicadores de competitividade turística regional com base na teoria de crouch e Ritchie (1999)
CHAVES, T. J. D., SECCHI, L.
PDF
Astroturismo - viajando para ver as estrelas
Daniel R. C. Mello
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
603
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
531
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
514
Doces regionais, identidade e tradição
355
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
287