Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2016)
v. 4 n. 1 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2016v4n1
Publicado:
30-06-2016
Artigos
Os fatores motivacionais na prática da atividade turística na terceira idade: um estudo a partir de um centro de convivência de idosos na cidade de Manaus
Fabiane Silva do Nascimento, Ana Claudia Cunha Dos Santos
PDF
Agroturismo: cultura e identidade agregando renda no espaço rural
Beatriz Mauro Zandonadi, Ana Lucy Oliveira Freire
PDF
Ginga com tapioca: gastronomia do mercado da Redinha como atrativo turístico
Charllys de Oliveira Lima, Sueli Aparecida Moreira, Alicia Cabral, Ana Caroline Silva, Maria Luiza Mesquita
PDF
As possibilidades de implementação do turismo cinematográfico em Belém do Pará
Marcos André de Menezes Costa
PDF
As consequência das segundas residências no mercado de hospedagem em Tibau do Sul-RN
Maria Rita Oliveira Nunes
PDF
MICE Tourism (Meetings, Incentives, Conferencing and Exhibitions) como gerador de Turismo Interno: Analisando a cidade de Pelotas, RS
Adriana Fumi Chim-Miki, Adalberto dos Santos Júnior, Christina Oliveira Matos
PDF
Agente versus estrutura no modelo multidimensional-reflexivo: estudo de caso de uma organização hoteleira do tipo cama café
Mariana Bueno de Andrade Matos, Beatriz Gondim Matos, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
PDF
Política pública como vetor de desenvolvimento do turismo, o caso de Brasília/DF - Brasil
Rayane Ruas
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
606
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
538
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
508
Doces regionais, identidade e tradição
347
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
288