Escopo e Normas

Foco e escopo

 

Missão

Promover a disseminação de conhecimento, voltando-se para a divulgação de saberes na área de linguagem e discurso, congregando estudos, experiências e pesquisas desenvolvidas sob a égide de diferentes vertentes de investigação linguística e da atuação acadêmica.

 

Objetivos

Contribuir para o aumento e qualificação da produção e da divulgação de conhecimento das comunicações acadêmica e profissional, na área de Letras e Linguística.

Fomentar a produção e difundir conhecimento científico oportunizado em pesquisas atreladas a áreas correlatas, as quais abordam, na égide da linguagem e do discurso, temas e objetos ligados às questões sociais, históricas, literárias, midiáticas e culturais.

 

Público-alvo

Priorizando a produção acadêmico-científica no escopo dos estudos discursivos e da linguagem. Este periódico é dirigido a professores e pesquisadores de diferentes IES e pretende o diálogo com pesquisadores de áreas afins. Seu público-alvo são alunos de pós-graduação, professores e pesquisadores em geral, alunos de graduação desde que sob a orientação de professores/pesquisadores com a titulação mínima de mestre.